quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grand Prix 3 - PC

Grand Prix 3 é um simulador de corridas, que traz para telas do computador a ação da Fórmula 1. A franquia criada por Geoff Crammond, conta com as licenças oficiais da FIA (Federation Internationale de L'Automobile).

O jogo tem os pilotos, equipes e circuitos originais e todo o material é reproduzido com fidelidade. Nos modos de jogo você encontra: corrida rápida, corrida livre e temporada completa. Durante as corridas, você vai poder fazer todas as tomadas de tempo para classificação, vai poder ajustar o seu carro da forma que lhe convir e planejar seus pit-stops.

Com ele você poderá usar qualquer temporada de F1, pois tem um editor do jogo que você coloca a temporada que quiser desde o Senna até os de hoje. 

GP3 Edit 
.
1 - O que é?  

O GP3 Edit é um fantástico programa "caseiro" desenvolvido por Steven Young, que permite a você configurar e alterar quase tudo em seu GP3.

2 - Como instalar?

Faça o download do arquivo de instalação do GP3 Edit.
Salve o arquivo preferencialmente dentro da sua pasta do grandprix3: c:\...\grandprix3\
Clique 2 vezes no ícone igual ao abaixo:

Agora é o procedimento normal de instalação de qualquer programa.
Recomendamos instalar o programa em: c:\...\grandprix3\gp3edit\

3 - Como usar?

Para abrir o programa, clique no ícone como o abaixo:



O GP3 edit cria arquivos chamados CARSETS. Estes carsets podem possuir as configurações de motores, pilotos, nomes, capacetes, pneus, faixas de boxes, chance de quebra, design de carros, e muitas outras coisas mais. Explicaremos como utilizar o GP3edit para carregar o CARSET oficial do campeonato em sua máquina.
Ao executar o programa pela primeira vez, ele procurará o grand prix 3 em sua máquina. Caso não encontre, ele perguntará onde está instalado o GP3 em seu computador. Indique a ele a pasta em que se encontra o GP3, clicando em "brownse". Após isso, surgirá a seguinte tela:


Clique na pasta amarela que se encontra no canto superior esquerdo do programa, assinalado por um círculo vermelho, na imagem acima. Aparecerá a seguinte janela:

Marque o carset oficial do campeonato e clique em "abrir, como assinalado pelos retângulos vermelhos na imagem acima.
Agora o carset oficial do campeonato está carregado no GP3 Edit. Para exportá-lo para o jogo, clique no ícone assinalado com um círculo vermelho na imagem abaixo:

Aparecerá a janela abaixo:

Clique em "export" para que os arquivos sejam transferidos para o Grand Prix 3. Pronto!

Pois lembre-se que terá que instalar o jogo no Full completo.

O Carset permite você alterar ou até mesmo fazer sua equipe.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filme de Michael Jackson terá première mundial em grande escala

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "This Is It" - baseado em filmagens de ensaios de Michael Jackson pouco antes de sua morte - terá pré-estreias simultâneas em mais de 15 cidades do mundo no próximo mês, anunciou na segunda-feira o estúdio responsável pelo filme.


"This Is It" chegará ao público geral em 28 de outubro para uma temporada limitada de duas semanas nos cinemas. Os filmes de Hollywood frequentemente têm várias premières em diferentes pontos do mundo, mas elas raramente acontecem ao mesmo tempo.

No caso de "This Is It," porém, mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, Londres, Berlim e Seul vão promover premières simultâneas, com um evento de tapete vermelho em Los Angeles em 27 de outubro, revelou a Sony Pictures, que pagou 60 milhões de dólares pelos direitos sobre as imagens dos ensaios. Os nomes das outras cidades que terão premières não foram divulgados.
Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à première em Los Angeles.
A première em Londres terá lugar após a meia-noite de 28 de outubro, pelo horário local, e o evento em Seul está programado para a manhã do dia 28. Ao todo, mais de 25 cidades em todo o mundo terão premières do filme, mas nem todas acontecerão ao mesmo tempo.

Nos dias que antecederam sua morte por overdose de medicamentos, em 25 de junho, Michael Jackson estava ensaiando para uma série de 50 shows que faria em Londres, para os quais todos os ingressos já tinham sido vendidos.

O contrato de 60 milhões de dólares para a criação do filme foi fechado entre os herdeiros de Jackson, a empresa AEG Live, que estava promovendo os concertos, e a Sony Pictures.

Com base na arrecadação do filme, nas vendas de álbuns e em negócios fechados desde a morte do cantor, os administradores de seu patrimônio esperam gerar mais de 200 milhões de dólares de receita até o final do ano.