quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grand Prix 3 - PC

Grand Prix 3 é um simulador de corridas, que traz para telas do computador a ação da Fórmula 1. A franquia criada por Geoff Crammond, conta com as licenças oficiais da FIA (Federation Internationale de L'Automobile).

O jogo tem os pilotos, equipes e circuitos originais e todo o material é reproduzido com fidelidade. Nos modos de jogo você encontra: corrida rápida, corrida livre e temporada completa. Durante as corridas, você vai poder fazer todas as tomadas de tempo para classificação, vai poder ajustar o seu carro da forma que lhe convir e planejar seus pit-stops.

Com ele você poderá usar qualquer temporada de F1, pois tem um editor do jogo que você coloca a temporada que quiser desde o Senna até os de hoje. 

GP3 Edit 
.
1 - O que é?  

O GP3 Edit é um fantástico programa "caseiro" desenvolvido por Steven Young, que permite a você configurar e alterar quase tudo em seu GP3.

2 - Como instalar?

Faça o download do arquivo de instalação do GP3 Edit.
Salve o arquivo preferencialmente dentro da sua pasta do grandprix3: c:\...\grandprix3\
Clique 2 vezes no ícone igual ao abaixo:

Agora é o procedimento normal de instalação de qualquer programa.
Recomendamos instalar o programa em: c:\...\grandprix3\gp3edit\

3 - Como usar?

Para abrir o programa, clique no ícone como o abaixo:



O GP3 edit cria arquivos chamados CARSETS. Estes carsets podem possuir as configurações de motores, pilotos, nomes, capacetes, pneus, faixas de boxes, chance de quebra, design de carros, e muitas outras coisas mais. Explicaremos como utilizar o GP3edit para carregar o CARSET oficial do campeonato em sua máquina.
Ao executar o programa pela primeira vez, ele procurará o grand prix 3 em sua máquina. Caso não encontre, ele perguntará onde está instalado o GP3 em seu computador. Indique a ele a pasta em que se encontra o GP3, clicando em "brownse". Após isso, surgirá a seguinte tela:


Clique na pasta amarela que se encontra no canto superior esquerdo do programa, assinalado por um círculo vermelho, na imagem acima. Aparecerá a seguinte janela:

Marque o carset oficial do campeonato e clique em "abrir, como assinalado pelos retângulos vermelhos na imagem acima.
Agora o carset oficial do campeonato está carregado no GP3 Edit. Para exportá-lo para o jogo, clique no ícone assinalado com um círculo vermelho na imagem abaixo:

Aparecerá a janela abaixo:

Clique em "export" para que os arquivos sejam transferidos para o Grand Prix 3. Pronto!

Pois lembre-se que terá que instalar o jogo no Full completo.

O Carset permite você alterar ou até mesmo fazer sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário